Elevador de serviço: dicas com as mudanças

Sempre quando vamos fazer alguma mudança em um edifício temos que utilizar o elevador de serviços e seguir as normas de mudança de cada prédio. Geralmente o síndico forra as paredes do elevador para nenhum móvel ou objeto danificar o mesmo. Agora trago para vocês algumas dicas quando for fazer uma mudança que precisará de um elevador!

Um dos pontos a ser respeitado é:

➡️ Limite de carga

Este é um fator que deve ser respeitado sempre, em qualquer circunstância e qualquer elevador.
Esta informação encontra-se disponível no interior da cabina, normalmente próxima ao painel. E tão importante quanto saber qual o limite do elevador é conhecer a carga que está sendo transportada. Isso porque, só assim, poderá ser feita uma estimativa de quantos quilos o elevador terá dentro dele. Dessa forma, garante-se a segurança dos seus passageiros e a preservação do elevador.

➡️ Muito cuidado

Somado aos outros fatores, o cuidado encerra as nossas dicas. É importante que as pessoas encarregadas pelo transporte da mudança estejam atentas e tenham capacidade para executar essa tarefa. Por isso, antes de realizar a mudança, é importante que haja um planejamento de como as coisas serão transportadas. Como dito anterior mente, as dimensões e peso do que será transportado precisam ser avaliadas, para garantir que tudo possa ser transportado com tranquilidade.

Agora você pode fazer sua mudança para um edifício tranquilamente!

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *