Modernização de Elevador: Qual é a melhor para o meu condomínio?

MODERNIZAÇÃO DE ELEVADORES

Cartão de visita de um condomínio, o elevador deve estar sempre com boa aparência estética e em bom estado de conservação para transmitir conforto e segurança aos moradores e visitantes de um edifício, além de valorizar o imóvel. Porém, com o passar do tempo, o elevador sofre um desgaste natural por conta do uso frequente.

Nestes casos, a solução mais indicada é a modernização, que além de inovar, atualiza componentes importantes para o pleno funcionamento do elevador, tais como o quadro de comando, a máquina de tração, o motor, além de valorizar a estética do condomínio com cabinas modernas, com novos revestimentos, painel de comando, botoeiras e indicadores.

Partindo do princípio de que a tranquilidade do passageiro é prioridade, a modernização realizada pela Consiste Elevadores, conta com modernos sistemas de segurança e tecnologias de ponta, que contribuem para a melhoria da performance dos equipamentos, acessibilidade e design moderno.

Para atender diferentes necessidades e se ajustar ao gosto dos clientes, o serviço pode ser executado de duas formas. A Modernização Customizada é aquela que prevê a substituição dos componentes mais complexos, como a máquina de tração, até os mais simples, porém, não exige a troca da estrutura do elevador. Já a Modernização Total é indicada quando é necessário substituir todo o equipamento, podendo reaproveitar apenas alguns componentes do elevador antigo.

Confira abaixo os benefícios com a modernização de elevadores e não deixe de solicitar a visita de um consultor da Consiste Elevadores para descobrir ainda mais sobre o que este serviço pode oferecer ao seu condomínio:

  • Auxilia na melhoria do tráfego, que se torna mais rápido e ágil, com redução do tempo de espera;
  • Contribui para maior segurança e conforto dos usuários nas viagens;
  • Proporciona uma economia significativa no consumo de energia por conta da reposição de componentes mais sustentáveis.
  • Reduz os custos na manutenção dos equipamentos, uma vez que instalados componentes eletrônicos de controle mais modernos, há uma redução dos desgastes dos elementos mecânicos de um elevador;
  • Valoriza o patrimônio através da modernização estética dos elevadores, proporcionando aos usuários viagens ainda mais agradáveis.

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *